Hoje a marca do grupo Cerealis apresenta uma nova imagem, através da qual pretende manter a liderança do mercado.
A Milaneza, marca de massas alimentícias do grupo Cerealis, elegeu o mercado externo para crescer. A administradora do grupo Cerealis, Graça Amorim, adiantou em entrevista ao Diário Económico que "a exportação é um dos canais de crescimento da marca", sendo que o grupo já está presente em cinco continentes onde está a crescer. "Mas temos a ambição de continuar a crescer".
Graça Amorim revelou que a exportação no último ano "com Milaneza, mas também com as nossas outras marcas e produtos, representou um valor superior a 19 milhões de euros", o que significa mais de 10% da facturação do grupo. Espanha e os PALOP - entre os quais Angola representa 67% - são os principais destinos.
No ano passado, o grupo facturou 186 milhões de euros divididos pelas diferentes áreas de negócio: desde farinhas industriais e produtos de grande consumo no mercado interno até massas e cereais de pequeno-almoço, entre outros. Na última década, a Cerealis apostou num plano de investimento superior a 130 milhões de euros, com o objectivo de "posicionar todas as suas unidades industriais no mais elevado padrão tecnológico e de modernidade", adiantou a gestora da Cerealis, que reclama a liderança do sector das massas alimentícias com uma quota em valor acima de 29%.
Fonte: Diário Económico
Fonte: Diário Económico





0 comentários:
Enviar um comentário